Início Variedades Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto

Desde o grave acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher, a família do ex-piloto permaneceu recolhida em um dos maiores segredos da história do esporte. Mas, aos poucos, detalhes sobre o ocorrido, assim como dos bastidores de tudo que se desenrolou desde então, vão surgindo. A novidade da vez veio de Willi Weber, ex-empresário e amigo do heptacampeão mundial.

Em entrevista ao veículo italiano La Gazzetta dello Sport sobre seu livro, que fala sobre a relação dele com Schumacher, Weber desabafou sobre a blindagem montada por Corinna, esposa do ex-piloto, e Jean Todt, amigo e ex-chefe de equipe da Ferrari, após o acidente de 2013.

“Naquele dia, eu estava em um evento, estava no saguão de um hotel e meu celular tocou. Um amigo me disse que Michael teve um acidente de esqui, mas não parecia sério. Depois me dizem que estavam o levando para o hospital de Grénoble. Ligo para a esposa dele e ela não atende”, disse o ex-empresário.

“Ligo para Jean Todt para perguntar se ele deve ir ao hospital. Ele me diz para esperar, é muito cedo, ele repete. Ligo no dia seguinte e ninguém atende, deixo passar alguns dias para não incomodar, mas começo a entender que queriam me deixar fora daquilo”, complementa.

“Foi uma dor enorme para mim. Tentei centenas de vezes entrar em contato com Corinna. Posso entender a situação inicial, mas depois só ouvimos mentiras deles”.

“Por Michael, eu fiz tudo e sempre protegi sua vida privada. Eu não esperava tal comportamento dela (Corinna)”, desabafou Willi Weber. O ex-empresário ainda questionou a blindagem que fazem os familiares de Schumacher a respeito do real estado de saúde do ex-piloto: “Já se passaram tantos anos daquele incidente, por que a família não conta a verdade?”

Desde o grave acidente, nenhuma imagem de Schumacher foi divulgada. Corinna e a assessora pessoal Sabine Kehm passam pouquíssimas informações sobre o real estado dele.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: