Início Policial Assaltantes fazem uma “limpa” em empresa de logística  

Assaltantes fazem uma “limpa” em empresa de logística  

Os assaltantes chegaram armados até os dentes e com uma carreta,  preparados para transportar tudo o que roubassem do depósito localizado nas proximidades do aeroporto de Maringá.  

O alvo foi o centro de distribuição  da empresa de logística e entregas FedEx, localizada às margens da PR-317 próximo ao Aeroporto  Silvio Name Júnior. O assalto aconteceu na noite de segunda-feira  mas só terça-feira no final da tarde o caso foi divulgado. De acordo com a Polícia o grupo, composto por 10 homens, amarrou os funcionários e os deixaram dentro de um furgão, liberando alguns para que, sob a mira de armas de fogo, carregassem a mercadoria roubada pera o a carreta furgão que haviam estacionado no pátio da empresa.

Os criminosos fugiram já de madrugada, levando 700 bicicletas, 100 pneus de automóveis, 30 aparelhos de ar condicionado, chips de celulares e dois carros. Além disso, levaram todo os equipamentos do sistema de monitoramento eletrônico do depósito. Todos estavam de máscara e vestidos de preto. Ontem,  a Polícia Civil ouviria durante toda a tarde depoimentos dos funcionários que foram feitos reféns ao mesmo tempo em que tentavam conseguir imagens de câmeras externas, já que a empresa tinha câmeras de segurança espalhadas também pela parte externa do prédio. A FedEx disse que nenhum funcionário ficou ferido e afirmou que a empresa está cooperando com as autoridades nas investigações.

Redação JP
Foto – Thed Gonçalves

COMPARTILHE: