Início Variedades Jojo Todynho se pronuncia após deboches de Nego Di

Jojo Todynho se pronuncia após deboches de Nego Di

Jojo Todynho se pronunciou após ser alvo de deboches feitos por Nego Di. Na tarde deste domingo (18), a cantora gravou Stories contando que passou os últimos dias conversando com a equipe jurídica dela e decidiu se manifestar publicamente.

“Se você aceitar ser chacota de alguém, as pessoas vão fazer isso com você sempre porque sabem que você vai aceitar. Então, de sangue quente vocês me conhecem”, disse Jojo Todynho, sem citar o nome de Nego Di ou o vídeo em que ele debochou dela.

A ganhadora de A Fazenda 12 disse que escolheu se manifestar de cabeça fria e conversar com os seguidores sobre o que essa situação significou para ela. A artista disse que ela vai lutar pelo que acredita e deu a entender que o caso envolvendo o humorista vai além do vídeo.

A funkeira falou que “situação é mais grave do que a gente imagina” e disse que “levantou o tapete” e encontrou “muita poeira embaixo dele”. “Quando é engraçado para você e não é para o outro, já acabou a brincadeira”, falou.

Antes de Jojo se pronunciar sobre o assunto, Lucas Souza já havia rebatido o deboche de Nego Di no vídeo. O oficial do exército acusou o comediante de ser preconceituoso com a funkeira e ameaçou processá-lo. A funkeira agradeceu o apoio do marido.

“Quero parabenizar um homem íntegro e honesto, que hoje tenho o prazer de chamá-lo de marido. Um homem abençoado por Deus”, disse.

Jojo Todynho pretende começar a faculdade de Direito no próximo ano e contou que essa situação com Nego Di aumentou a vontade dela de entrar no curso e se tornar desembargadora no futuro.

“Doeu em mim porque poderia ter sido com algum parente meu. Aguçou a minha vontade de fazer direito, fazer pós. Anotem o dia de hoje, vou virar desembargadora”, finalizou.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: