Início Esportes Abel lamenta empate com o São Paulo

Abel lamenta empate com o São Paulo

O Palmeiras, mesmo com dois a mais e um pênalti a favor, não foi capaz de vencer o São Paulo, no último clássico do ano, atuando no Allianz Parque. Abel Ferreira defendeu seus jogadores, lamentando o empate com o Tricolor paulista, pela 32ª rodada do Brasileirão.

“Entendo a emoção dos 15 minutos finais, o passe falhado e criticamos. Temos que lembrar que foram esses jogadores que venceram o Atlético-MG, temos que lembrar dos passes do [Gabriel] Menino, por exemplo, mas esses momentos de muito calor no jogo temos que fazer bem as coisas simples. Quando não sai o passe e não dá prosseguimento às jogadas, é um desalento fora de campo”, disse o técnico.

Atualmente o Verdão lidera a competição com 68 pontos e tem oito à frente do segundo colocado que é o Internacional, faltando seis rodadas para acabar o torneio.

“O futebol é isso, é mágico por outros fatores e quando não dá, temos que seguir em frente. Pela quantidade de chances que criamos, éramos pra ter vencido. É duro, triste, minha equipe estava triste no final, mas temos que trabalhar. Não há outra solução”, destacou Abel Ferreira.

“Faltou fazer gol nas oportunidades que tivemos, nos 15 escanteios, 19 finalizações e o pênalti que tivemos. Nosso adversário veio preencher o corredor, mais o Patrick que baixava e não poderíamos ter deixado esse corredor. As intenções do São Paulo eles conseguiram, vieram com uma intenção clara e conseguirem. Só atentar quantos arremates bloqueados na faixa central, uma primeira parte equilibrada e uma segunda só nossa”, completou o português.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: