Início Policial Preso em um sítio o homem que matou professora a facadas

Preso em um sítio o homem que matou professora a facadas

O motoboy Edvaldo Rodrigues Salomão estava escondido em um sítio no distrito marialvense de Aquidaban quando foi preso por agentes da Polícia Civil ontem pela manhã.

O crime ocorreu terça-feira no final da tarde na residência do casal, que estava em processo de separação.  A professora Miria Atanásio da Silva, de 49 anos, retornava para casa no Conjunto Habitacional Parigot de Souza, Zona Norte de Maringá ,quando foi tacada pelo marido, que estava vivendo no mesmo imóvel, mas dormindo dentro de um carro no estacionamento da residência. Edvaldo, de 50  anos,  desferiu 14 golpes de faca na esposa.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime o motoboy  procurou a casa da irmã pedindo dinheiro e uma muda de roupa. A irmã percebeu que havia sangue na camisa dele e perguntou o que tinha acontecido. Edvaldo disse que fez o que já deveria ter feito há tempo e em seguida montou na moto e desapareceu. A irmã , então ,  foi até a casa do casal e lá se deparou com a cunhada morta . Familiares disseram que o relacionamento da professora com o marido não era bom há algum tempo.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: