Início Esportes São Paulo passará por reformulação

São Paulo passará por reformulação

O São Paulo já deu início a uma reformulação para o próximo ano. Com muitas saídas e nem tantas chegadas, o Tricolor vai mudar alguns atletas. Reinaldo, Miranda, Colorado, Eder e Marcos Guilherme foram os primeiros a se despedir da equipe paulista.

Além deles, quatro jogadores devem sair da equipe. Luizão, André Anderson, Igor Gomes e Rafinha são atletas que podem não permanecer, visto que estão em fim de contrato e devem retornar de empréstimo ou se transferir para outros clubes, como é o caso de Igor Gomes e Luizão.

“É uma incógnita. Vamos descobrir lá pelo dia 2 de janeiro quais serão os objetivos, no que conseguimos avançar. É muito impreciso dizer algo sobre o ano que vem. No momento ainda é uma transição”, explicou Ceni após o jogo contra o Goiás.

No entanto, apesar das saídas, o Tricolor paulista anunciou a compra de Gabriel Neves. O uruguaio conquistou seu espaço no elenco e foi comprado em definitivo após a chegada por empréstimo.

Apesar disso, o São Paulo não deve fazer grandes contratações, visto que o clube passa por problemas financeiros e tem uma alta dívida a ser paga, inclusive com alguns atletas que nem atuam mais no clube, como Eder, Hernanes e Daniel Alves.

O São Paulo agora entrará de férias por um mês e se reapresentará apenas em 14 de dezembro, já dando início à próxima temporada.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: