Início Policial Ladrão apanha de populares após tentativa de roubo em Maringá

Ladrão apanha de populares após tentativa de roubo em Maringá

O homem tentou roubar uma mulher grávida na Vila Morangueira e acabou sendo espancado por populares que o deixaram ensanguentado no chão.

A cena foi registrada na tarde de sexta-feira na Rua Guatemala, Vila Morangueira, na Zona Norte da cidade. O homem viu a mulher no portão da casa onde trabalha como cuidadora de idoso e foi ao encontro dela. Ao chegar no portão pediu dinheiro e ante a negativa tentou invadir o imóvel. A vítima, que está grávida, gritou por socorro e de repente vários vizinhos apareceram. O suspeito tentou correr mas não teve tempo. Foi derrubado e agredido com extrema violência.

A mulher contou que o assaltante estava com uma faca, mas se estava os populares não lhe deram tempo de puxar. O homem começou a gritar por ajuda quando começou a levar socos e pontapés. Pouco depois chegou uma viatura da Polícia Militar que acionou o Samu. O suspeito, identificado como Alan Carlos do Nascimento Costa, de 26 anos, foi levado para um hospital da cidade com ferimentos graves. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, tinha gente no meio dos espancadores com pedaços de pau.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: