Início Variedades Cantor morre horas após se casar

Cantor morre horas após se casar

O cantor Jake Flint, conhecido por músicas como “What’s Your Name?” e “Hurry Up and Wait, morreu aos 37 anos no dia 26 de novembro. A informação foi divulgada pelo assessor de Flint, Clif Doyal, confirmou que o astro faleceu enquanto dormia, horas após seu casamento com a esposa, Brenda. A causa da morte não foi divulgada.

“Ele foi um compositor prolífico, assim como um artista de gravação e artista ao vivo muito requisitado em todo o meio-oeste e sudoeste dos Estados Unidos“, disse Doyal.

“Como prova de sua bondade e humanidade, ele também foi um incansável apoiador de seus colegas artistas, sempre disposto a dar uma mão para ajudar quem precisasse. Com seu sorriso contagiante e senso de humor cativante, ele foi amado por muitos, e acredito que, junto com sua música, terá um legado duradouro”.

Brenda Cline, empresária do cantor, também o homenageou.

“Eu tentei várias vezes fazer um post hoje, mas não há como comentar sobre algo que ainda nem processei“, escreveu ela ao publicar uma foto dos dois no Facebook no dia 27 de novembro. “A foto é de quando Jake e eu fechamos o contrato dele. Esse foi o começo de uma maravilhosa amizade e parceria. Jake era muito mais do que isso para mim, eu amava ele como um filho. Ele foi o artista mais divertido, hilário, trabalhador e dedicado com o qual trabalhei em minha carreira”.

“Nós íamos embarcar em uma viagem de negócios logo após o casamento dele com Brenda – que foi ontem“, continuou ela. “Jake tem milhões de amigos e eu não sei se todo mundo vai saber lidar com essa perda trágica. Nós precisamos de suas orações – tudo isso é muito surreal. Por favor, rezem pela esposa dele, pela mãe, pela irmã e pelo resto de sua família e amigos. Isso vai ser incrivelmente difícil para muitas pessoas. Nós te amamos, Jake. Você estará em nossos corações para sempre”.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: