Início Policial Assaltantes trocam tiros com a PM e acabam presos

Assaltantes trocam tiros com a PM e acabam presos

Eles fizeram refém foi o dono de  um supermercado de Santo Antônio do Caiuá e ao fugirem deixaram os funcionários amarrados.

Os três homens que invadiram a casa do empresário e o pegaram como refém, foram presos logo depois de abandonar a vítima em uma estrada rural, na saída de Santo Antônio do Caiuá, domingo de manhã. O trio invadiu a residência do proprietário do supermercado, o levaram até o estabelecimento comercial e lá amarraram os empregados que acabavam de chegar para o trabalho. O empresário foi forçado a abrir o cofre e entregar o dinheiro que tinha lá dentro para os bandidos. Em seguida, os três fugiram com dois carros da empresa, levando a vítima como refém.

A Polícia Militar foi acionada e pouco depois equipes de policiais de várias cidades da região, inclusive Paranavaí, já estavam no encalço dos bandidos. Ao perceber que estavam sendo seguidos, abandonaram a vítima em uma estrada rural. Dois deles estavam no mesmo carro e o outro já tinha tomado rumo diferente quando a polícia se aproximou. Os dois que mantinham o empresário como refém bateram o carro ao se aproximar do Distrito de Sumaré, tentaram reagir, atirando contra os policiais mas acabaram sendo presos. O carro em que eles estavam era uma caminhonete da empresa, lotada de bebidas que haviam roubado do supermercado. O outro carro da vítima, um Fiat Palio, foi encontrado horas depois abandonado, mas o terceiro integrante do bando conseguiu fugir.  

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: