Início Policial Mulher assassinada pelo ex-marido estava grávida de dois meses

Mulher assassinada pelo ex-marido estava grávida de dois meses

Foi um feminicídio que chocou os moradores do bairro Vale Verde de Apucarana no último domingo e que só ontem foi desvendado pela Polícia Civil.

A vítima Tayná Cristina da Silva vinha recebendo ameaças do ex-marido, de quem estava separado e do qual estava grávida de dois meses. Diante da agressividade dele e das ameaças constantes, ela teria se separado mas segundo familiares vinha correndo perigo desde então. No domingo ela caminhava próximo a sua residência quando foi surpreendida pelo ex-marido que desceu do carro e disparou vários tiros contra ela. Tayná morreu na hora e o homem fugiu, sem ser identificado. A Polícia Civil entrou em ação e após longo processo investigativo descobriu a identidade do criminoso. 

O suspeito é o ex-marido da mulher, pai do filho da vítima, grvida´ de dois meses segundo laudo do IML. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito, para evitar que ele se apresente na companhia de um advogado e fora do período de flagrante seja liberado após depoimento.  De acordo com informações do setor de homicídios da 17ª. Subdivisão Policial, Tyainá, de 23 anos, não queria reatar o relacionamento e por isso foi assassinada. O autor do feminicídio teria enviado mensagens para familiares da ex-mulher, tentando se justificar e confirmando ter matado Tayná, porque ela não queria mais viver com ele. E como não aceitava o fim do relacionamento, decidiu cometer o crime, já considerado um duplo assassinato, devido ao fato da vítima estar grávida do terceiro filho.    

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: