Início Variedades Luciana Gimenez sofre acidente grave e passa por cirurgia às pressas

Luciana Gimenez sofre acidente grave e passa por cirurgia às pressas

Neste domingo (8), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um acidente em Aspen, nos Estados Unidos, onde está passando férias. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da comunicadora disse que ela passou por um susto enquanto curtia férias com os dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho.

“A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o trecho.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, seguiu a nota.

COMPARTILHE: