Início Variedades Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morre aos 54 anos...

Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morre aos 54 anos de idade

O universo da música entrou em luto na noite da última quinta-feira, dia 12. Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley e primeira esposa de Michael Jackson, morreu aos 54 anos de idade.

A informação foi confirmada pela mãe da artista, Priscilla Presley, que escreveu:

É com o coração pesado que devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.

De acordo com o TMZ, horas antes, Lisa sofreu uma parada cardíaca em casa, na Califórnia, Estados Unidos, e foi levada às pressas para o hospital da região de Calabasas. Ainda segundo o veículo, os paramédicos fizeram uma massagem cardíaca em Lisa, de 54 anos de idade, assim que chegaram à mansão e conseguiram recuperar o pulso da herdeira. Contudo, ao chegar na unidade de saúde, ela não resistiu.

Mãe e filha compareceram na premiação Globo de Ouro na última terça-feira, dia 10, para divulgarem o filme biográfico de Elvis Presley, estrelado por Austin Butler.

Em 2020, Lisa foi alvo de tabloides pela morte do filho de 27 anos de idade, Benjamin Keough, que tirou a própria vida por meio de um tiro de espingarda.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: