Início Policial Presos na capital suspeitos de roubar joalherias em Maringá 

Presos na capital suspeitos de roubar joalherias em Maringá 

Um homem de idade e uma moça (pai e filha) foram flagrados por câmera de segurança furtando joias em uma joalheria de Maringá no mês de dezembro. Ontem de manhã, os dois foram presos na Região Metropolitana de Curitiba, depois de passar por Londrina, e serem vistos tomando o  rumo da capital pela BR-376. Policiais civis de Maringá que estavam em Londrina e levantaram a informação, passaram as características dos suspeitos para a Polícia Rodoviária Federal que prendeu o homem e a mulher em São José dos Pinhais.  

Havia contra Alin José de Lima, de 56 anos, e Thais Martins de Lima, de 29, mandados de prisão preventiva expedidos pela 4ª. Vara Criminal de Maringá. Os dois foram flagrados por câmera de segurança roubando uma joalheria localizada no Shopping Mandacaru Boulevard no dia 28 de dezembro. Enquanto a filha, que se apresentou como cliente, olhava joias do mostruário, o pai ia pegando o que pudesse e colocando nos bolsos. Ao fugirem, deixaram para trás um prejuízo de R$ 60 mil.

A identificação dos dois foi possível graças a imagens de uma câmera interna de segurança, que gravou até imagens do homem enfiando um colar no bolso da calça, aproveitando a distração da vendedora.  Os investigadores descobriram que pai e filha eram de Londrina e foram pra lá. Enquanto procuravam o paradeiro dos dois receberam informações de que Alin e Thaís estavam a caminho de Curitiba. Os agentes entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que prendeu os suspeitos em São José dos Pinhais, a bordo de um GM Astra.

Redação JP
Foto – O dia na cidade

COMPARTILHE: