Início Policial Quatro pessoas assassinadas em Sarandi em 48 horas

Quatro pessoas assassinadas em Sarandi em 48 horas

O quarto crime ocorreu durante festa de aniversário em uma chácara onde um homem de 42 anos foi morto a facadas.

A Polícia Civil prendeu o dono da chácara, que se apresentou como promotor do evento, mas levantou suspeita porque tinha uma mancha de sangue na roupa. O homicídio ocorreu domingo à noite em uma chácara no Jardim São Paulo, onde Vanderlei da Silva Santos levou dois golpes de faca no tórax e morreu no local durante uma discussão com o criminoso. Horas depois, um casal, que se apresentou  como donos da chácara, foi levado à Delegacia de Sarandi para prestar depoimento e o homem, que tinha mancha de sangue na roupa, acabou preso em flagrante , apontado como autor das facadas.

O primeiro assassinato ocorreu na noite de sexta-feira no Jardim Gralha Azul. Alexandre Alves Medeiros, de 44 anos, foi morto a tiros na frente da sua residência após se envolver em briga com um vizinho. O autor do crime foi um menor de 17 anos, com quem a vítima bateu boca e depois começaram a jogar pedra um no outro. Em seguida o adolescente foi até a sua casa nas proximidades, pegou uma arma de fogo e voltou para matar o desafeto. Os dois estariam embriagados, segundo apurou a Polícia.

Ainda na noite de sexta-feira, Diego Caetano Castelari, de 27 anos, foi morto com três tiros quando passava de moto pelo Conjunto Residencial José Richa, em Sarandi. O autor dos disparos fugiu com a moto da vítima, já foi identificado mas continuava foragido até o final da tarde de ontem.

Outro crime, o terceiro da sequência de assassinatos, ocorreu em uma tabacaria . Segundo testemunhas , o atirador estava em uma moto, de capacete, quando desceu e começou a atirar contra Wesley Arruda Ramos,  de 22 anos, que estava em frente ao estabelecimento. Ao perceber a presença do homem armado, a vítima tentou correr mas levou o primeiro tiro e caiu. O atirador disparou vários tiros com o rapaz já no chão e sem nenhuma chance de defesa. O criminoso também foi identificado, mas não havia sido preso.

Redação JP
Foto – Câmera de segurança

COMPARTILHE: