Início Policial Mais um suspeito morre em confronto com a Polícia Militar

Mais um suspeito morre em confronto com a Polícia Militar

Um rapaz morto na noite de quinta-feira tinha mandados de prisão em aberto e já havia escapado de um confronto anterior com a PM, também em Sarandi.

O jovem de 22 anos, identificado como William da Silva Gonçalves , estava escondido em uma residência em Sarandi quando a Polícia o surpreendeu, após ser informada por meio de denúncia anônima. Quando o suspeito percebeu a presença da PM, tentou fugir e antes de sair correndo teria disparado tiros de pistola contra os policiais, que reagiram. William foi baleado no quintal da casa onde estava, na esquina das Avenidas Santos Dumont com José Bonifácio. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu mas morreu antes de ser colocado na ambulância.

De acordo com a Polícia Militar o jovem tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto e era  integrante de um grupo de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A troca de tiros em que ele estava envolvido anteriormente, ocorreu semanas atrás  no Conjunto Habitacional de José Richa. Na ocasião um homem morreu e dois conseguiram fugir. Um deles seria William.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: