Início Policial Traficante de Maringá é preso pela Polícia de Santa Catarina

Traficante de Maringá é preso pela Polícia de Santa Catarina

De acordo com a Inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina o traficante se identificou com um nome falso ao ser preso em Itapema, no litoral.

A PM se referiu ao preso, suspeito de comandar o tráfico de drogas em várias cidades do litoral catarinense, como W.B. Ao ser preso na cidade de Itapema ele se apresentou como sendo Wilson de Lima Turatti, entregando inclusive carteira de identidade aos policiais. Mas a identidade era falsificada, levando à suspeita de que ele operava a organização criminosa usando esse e outros nomes falsos.

Os setores de inteligência de dois batalhões da PM de Santa Catarina – o 12º e o 31º. apuraram   denúncia de que W.B., cujo domicílio oficial é Maringá, estaria envolvido no planejamento de um grande assalto na região de Itapema.

 As informações também davam conta da participação dele em diversas ações de tráfico de drogas, envolvendo grandes quantidades, principalmente de cocaína. A organização criminosa comandada pelo maringaense dispunha de lanchas potentes e modernas, mergulhadores e até serviços de contra inteligência.

A prisão ocorreu durante a madrugada em um condomínio de luxo. Os policiais tinham em mãos um mandado de prisão contra o suspeito, que já foi condenado pela Justiça de Maringá a 14 anos de prisão por tráfico. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi agarrado pelos policiais. No apartamento dele a Polícia encontrou um fuzil calibre 556 com dois carregadores e R$ 22.520 em dinheiro vivo. No mesmo imóvel foi encontrado um laboratório de preparo de cocaína, 10 quilos do pó e uma prensa hidráulica.  W.B mantinha uma vida de luxo no local conhecido como “Costa da Esmeralda” e tinha apartamentos também em Camboriú.

Redaçào JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: