Início Policial Tiroteios e mortes em noite sangrenta no Norte do Paraná 

Tiroteios e mortes em noite sangrenta no Norte do Paraná 

Um homem foi morto a tiros pelo ladrão do seu celular e horas depois a PM matou quatro suspeitos que reagiram a uma abordagem em Apucarana.

O homicídio ocorreu no final da tarde de sábado quando Márcio de Almeida Inácio, de 33 anos, tentou reaver o aparelho celular que havia sido roubado por um indivíduo que deu voz de assalto , apontando para a vítima uma espingarda Calibre 12. O ladrão disparou vários tiros contra  Márcio,  atingindo outras duas pessoas que estavam ao lado, as quais foram internadas em estado grave no Hospital da Providência. Horas depois desse crime a Polícia Militar soube da presença na cidade de quadro ocupantes de um Vectra preto, visto em atitude suspeita no Jardim Colonial II.  

 Informada de que tratava-se de bandidos perigosos a PM solicitou reforço ao Batalhão de Londrina,  que mandou uma equipe da Choque. Os policiais, então, abordaram o Vectra por volta das 22Hs  na Rua Tamoios, no mesmo bairro onde os suspeitos tinham sido vistos no início da noite. Os bandidos fugiram e foram perseguidos pela rodovia , até pararem entre Apucarana e Arapongas  e descerem de armas em punho para enfrentar a Polícia Militar. Na troca de tiros, os quatro morreram no local. De acordo com o delegado-adjunto da 17ª SDP , André Garcia, a Polícia investiga a possibilidade do quarteto ter ligações com o crime  ocorrido quatro horas antes.  

Os mortos foram identificados como Lucas Vinícius Rodrigues, 23 anos, Dione Batista da Silva Rosa, 23 anos, Mateus Martins de Sousa Bregano, 27 anos e um adolescente de 16 anos. Com eles foram apreendidas pistolas e uma espingarda calibre 12 semiautomática, o que os liga ao latrocínio ocorrido no Jardim Colonial.

Redação JP
Foto – PM

COMPARTILHE: