Início Policial “Piratas do asfalto” morrem em confronto com a PM na região

“Piratas do asfalto” morrem em confronto com a PM na região

Dois suspeitos de participar de uma quadrilha de assalto a ônibus de turismo e a caminhões de cargas morreram ao trocar tiros com policiais militares na  PR-323.

O confronto ocorreu segunda-feira no início da noite no município de Cianorte. Uma equipe de policiais militares fazia ronda de rotina pela região quando  se deparou com um veículo suspeito. Os ocupantes doVW Jetta preto com placas de Ponta Grossa não pararam e foram perseguidos. Dois quilômetros adiante eles tentaram e não conseguiram ultrapassar um caminhão em baixa velocidade e percebendo a aproximação da Polícia, tentaram abandonar o veículo e fugir a pé. Foi quanto reagiram e morreram na troca de tiros com os policiais da Patrulha Rural .

Os dois homens eram acusados de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de carga e assalto a ônibus de turismo, além de já terem participado de ações de explosão de caixas eletrônicos. Os integrantes de uma quadrilha ladrões conhecidos como “Piratas do asfalto” foram identificados como  Leandro Miliano Frei, de 29 anos, morador de Cianorte  e Caio Alves Pedroso de 24, de Campo Mourão . Com eles a Polícia Militar apreendeu armas de grosso calibre e muita munição. Um dos suspeitos foi identificado como integrante também, de um grupo criminosos que explodia caixas eletrônicos em cidades da região Noroeste do Paraná. Ele chegou a ser preso pela Operação Paternon em 2015,  mas ficou pouco tempo na cadeia.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: