Início Maringá Edital de chamamento público para contratar fisioterapeutas é aberto

Edital de chamamento público para contratar fisioterapeutas é aberto

Um edital de chamamento público para contratar fisioterapeutas foi aberto pela Prefeitura de Maringá. O intuito é aumentar os atendimentos especializados na rede municipal de saúde. Quem tiver interesse deve entregar a documentação para credenciamento até às 16 horas do dia 22 de maio na Diretoria de Licitações da Secretaria de Logística e Compras (Selog), situada na Avenida Rebouças 200. 

O chamamento é aberto para pessoas físicas que atendam às exigências determinadas em edital. Com isso, a remuneração será de R$ 51,44 por hora trabalhada, segundo a legislação. 

Os profissionais contratados irão trabalhar no Hospital Municipal de Maringá, no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), na Clínica do Espectro Autistas e em nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – Pinheiros, Quebec, Iguaçu, Grevíleas, Tuiuti, Olímpico, Paraíso, Zona 7 e Maringá Velho.

A documentação pode ser entregue na Diretoria de Licitações de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os envelopes serão abertos no dia 23 de maio, às 9h, no mesmo lugar.

Conforme o secretário de saúde, Clóvis Melo, com a contratação de novos profissionais por meio de chamamento público, será ampliado a capacidade de atendimento especializado em fisioterapia, melhorando a qualidade do serviço prestado à população. “Saúde é prioridade para a gestão municipal.”

Maynara Guapo
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: