Início Policial Polícia troca tiros e prende “piratas do asfalto” na região

Polícia troca tiros e prende “piratas do asfalto” na região

Os suspeitos de integrarem uma quadrilha de “piratas do asfalto” foram perseguidos pela PM quando se preparavam para tomar de assalto um ônibus de passageiros em Floresta.

Foram presos na operação dois integrantes da quadrilha, perseguidos por equipes da Polícia Militar, após receber denúncia anônima sobre a presença deles na PR-317, onde estariam prontos para assaltarem um ônibus de passageiros procedente de Foz do Iguaçu. De acordo com a PM, as equipes receberam informações de que os criminosos estavam em um Chevrolet Vectra, aguardando a passagem do ônibus que eles haviam escolhido para atacar.

Por volta das 23hs de segunda-feira uma equipe que trabalha em Floresta se deparou com o Vectra suspeito, trafegando no sentido Maringá. Foi dada voz de abordagem, os criminosos tentaram fugir mas os policiais acertaram um dos pneus traseiros do carro. Os dois desceram, dispararam contra a equipe e foram presos após entrarem em um matagal à margem da rodovia. Dentro do carro que eles haviam abandonado, a polícia apreendeu armas de fogo, toca balaclava, luva e aparatos utilizados para amarrar as vítimas. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 9ª. SDP de Maringá. 

Redação JP
Foto – PMM

COMPARTILHE: