Início Policial Suspeito de homicídio é preso em frente ao local do velório

Suspeito de homicídio é preso em frente ao local do velório

Além de passar em frente à capela mortuária, em Sarandi, o suspeito estava com uma blusa e uma corrente do rapaz morto a golpes de pedra na cabeça.

A família sentiu falta dos pertences do jovem Kauan Edvaldo da Silva quando fazia o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal de Maringá. Kauan foi morto com pedradas na cabeça no Jardim Universal, em Sarandi, quase na mesma hora em que o seu pai biológico sofria um acidente de carro na Avenida Mandacaru, em Maringá. De acordo com a mãe de Kauan o assassino levou um par de tênis, um relógio, uma blusa e uma corrente de pescoço. Parte dos pertences estava com o suspeito, que foi preso e deverá ser enquadrado no crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O homem foi identificado como Luiz Eugênio de Castro, de 56 anos, usuário de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde negou o crime, mas foi autuado por receptação, enquanto  continua sendo investigado por latrocínio. A Polícia Civil  não acredita na versão de  Luiz Eugênio , principalmente depois de encontrar com ele , vários outros pertences e pelas contradições apresentadas no depoimento sobre a origem dos objetos reconhecidos como de propriedade da vítima.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: