Início Policial Ladrão morre baleado em tentativa de assalto a residência 

Ladrão morre baleado em tentativa de assalto a residência 

Dois homens invadiram uma casa  na  Zona Norte de Maringá, houve reação do morador e um dos assaltantes acabou morrendo, enquanto o comparsa fugia.

Não é comum e nem sempre a reação por parte da vítima é recomendável conforme aconselham sempre as autoridades de segurança. Neste caso, o morador que reagiu e matou um dos dois invasores da sua residência é CAC , denominação que se dá a quem se enquadra na categoria de  Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).  O morador, que é empresário,  relatou à Polícia que os dois homens invadiram sua casa, após arrombarem o portão e, bastante alterados, fizeram reféns sua mulher e sua filha, jogando spray de pimenta no rosto da menina. Foi logo ao amanhecer de sábado , quando a família tomava o café da manhã . A tentativa de assalto  terminou com um bandido morto e outro preso após empreender fuga ante a reação do morador. 

O homem morto foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá como sendo Thiago Miguel Sobrinho, de 27 anos, morador de Sarandi e que de acordo com a Polícia, havia participado do roubo de um carro horas antes. Também há registro de que a dupla assaltou um motociclista na mesma noite, chegando a agredir a vítima, mas  fugiu sem conseguir levar a CB-400 que haviam parado em um semáforo. O bandido que fugiu dos tiros disparados pelo morador , identificado como Luca P.S.,  foi preso domingo  no Conjunto Requião. O empresário foi levado à Delegacia para os procedimentos de praxe e  liberado em seguida. A arma usada por ele foi uma pistola Glock ponto 40, de fabricação israelense, devidamente regularizada. 

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: