Início Policial Preso em Maringá casal suspeito atuar no tráfico internacional

Preso em Maringá casal suspeito atuar no tráfico internacional

O casal preso ontem de manhã é suspeito de ter atuação destacada em uma poderosa quadrilha de traficantes de drogas que age em regiões de fronteira entre estados.

Essa e outras prisões efetuadas em mais  quatro cidades paranaenses ontem tiveram a participação do Ministério Público e de policiais do Paraná e Minas Gerais. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em Maringá,Cascavel, Campo Mourão, Marialva e Cianorte. De acordo com agentes da Polícia Civil, a quadrilha faz parte de uma organização criminosa que atua no tráfico internacional de entorpecentes.

O casal preso em um apartamento de luxo de Maringá não teve sua identidade divulgada. Com ele foram apreendidos R$ 54 mil em espécie, além de armas, celulares, joias, drogas e dois automóveis, um dos quais, roubado. Na conta bancária dos suspeitos foram encontrados valores que ultrapassam R$ 1 milhão. O casal detido em Maringá é considerado  grande articulador pela quadrilha. Segundo informações marido e mulher eram responsáveis pela distribuição de drogas em regiões de fronteira entre estados e também entre o Brasil e outros países.  

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: