Início Policial Ameaçada pelo pai criança desaparecida é encontra morta

Ameaçada pelo pai criança desaparecida é encontra morta

Maria Cecília foi encontrada morta dentro de um rio na região de Terra Rica de onde desapareceu após a mãe dela ouvir do ex-marido que mataria a criança caso o relacionamento dos dois não fosse reatado

Nadiro da Silva é o pai da menina, de apenas 4 anos de idade. Foragido da Polícia , ele é o principal suspeito de ter matado a criança e jogado o corpo no Rio do Corvo, afluente do Paranapanema. Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, Nadiro não aceitava o fim da relação com Beatriz Silva Félix , a mãe da criança, que após ouvir a ameaça de que ele  mataria a filha do casal, procurou a Polícia. Mas no dia seguinte, Maria Cecilia não retornou para a casa da mãe e foi dada como desaparecida. Ela tinha pedido que a mãe fizesse a festa de aniversário dos seus 4 anos e animadinha até convidou as crianças da creche onde estudava.

A menina desapareceu na sexta-feira e no final da tarde de sábado o corpo dela foi visto boiando no rio, onde foi resgatado com  sinais de asfixia. O casal estava separado e por ordem judicial a menina ficava com o pai nos finais de semana. A  própria mãe a levou para a casa do pai, de acordo com o estabelecido pela Justiça,   ante o compromisso dele devolvê-la no sábado, dia do aniversário de Beatriz  e que seria  comemorado em festa conjunta de mãe e filha. Mas a menina não foi devolvida e foi dada como desaparecida de “ Adhemar de Barros”, distrito  de Terra Rica, onde também residia o pai suspeito.

A mãe disse ainda à polícia que após o desaparecimento da filha, o ex-marido passou uma mensagem  pra ela via WhatsApp , dizendo que ela nunca mais veria a filha.  Após o resgate do corpo, a Polícia trabalha também com a hipótese de Nadiro ter se afogado ao entrar com a garotinha morta  na  água. Por conta desses indícios, o Corpo de Bombeiros procurava o pai durante o dia de ontem no Rio do Corvo. “Acreditamos que nas próximas horas possamos encontrar o corpo do pai no rio, porque nas margens localizamos alguns pertences pessoais dele, o que reforça a tese do afogamento”, disse o delegado Samuel Souto.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: