Início Esportes São Paulo vai à CBF e Corinthians liga o alerta

São Paulo vai à CBF e Corinthians liga o alerta

O Corinthians entrou em campo no último domingo (14) diante do São Paulo, pelo Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, porém, o Tricolor Paulista não gostou do resultado e da arbitragem de campo, conduzida por Bruno Arleu, e levou a reclamação à CBF. A diretoria são-paulina acredita que o árbitro influenciou no empate do Majestoso.

Nos bastidores do São Paulo, há bastante incômodo com dois lances específicos: o gol anulado de Jonathan Calleri e o pênalti marcado para o Corinthians. A diretoria entende que não houve irregularidade no gol marcado pelo centroavante argentino, no entanto, a arbitragem assinalou falta do estrangeiro no lateral direito Fagner no lance, e acredita que Rafinha não cometeu penalidade máxima em Wesley.

A GOAL apurou que a diretoria do São Paulo trata a arbitragem como desastrosa e acredita que os erros podem ser considerados grotescos. Os dirigentes entendem ainda que o árbitro Bruno Arleu deveria se envergonhar da atuação na Neo Química Arena. A partida entre Corinthians e São Paulo foi o quinto jogo apitado por ele na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Antes disso, ele havia apitado Goiás x Corinthians, Cuiabá x Grêmio, Cruzeiro x Santos e Internacional x Athletico-PR. Na primeira rodada, ele esteve na Série B do Brasileirão, no duelo entre Ituano e Ceará. O árbitro esteve também em quatro jogos da Copa do Brasil: Bahia de Feira x Red Bull Bragantino, Grêmio x Ferroviário, Palmeiras x Tombense e Brasil-RS x Atlético-MG.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: