Início Policial Requinte de crueldade: mãe recebeu foto da filha amarrada antes do pai...

Requinte de crueldade: mãe recebeu foto da filha amarrada antes do pai matá-la

Os detalhes do crime bárbaro que chocou a população de um distrito de Terra Rica deixaram até a Polícia perplexa.

O corpo da pequena Maria Cecília foi encontrado no Rio do Corvo, cerca de 24 horas depois do desaparecimento da menina, morta pelo próprio pai que teria cometido o crime bárbaro para se vingar da ex-mulher, que não queria reatar o casamento. Beatriz Silvia Félix deu uma entrevista a um canal de televisão de Paranavaí e revelou detalhes estarrecedores do sequestro da menina pelo seu ex-companheiro. A mãe disse que tinha a guarda da criança mas por decisão da justiça a entregara a ao pai na sexta-feira.

No sábado, Beatriz faria uma festa de aniversário para a pequena Maria Cecilia, mas o ex-marido lhe mandou mensagem pelo celular de que ela não veria mais a filha. Antes de chegar na Delegacia para registrar o boletim de ocorrência recebeu outra mensagem de que a menina, de apenas 4 anos, já estava morta. Junto com essa mensagem ele mandou uma foto da garotinha amarrada. “Ele mandou também um áudio da minha filha chorando, gritando e toda amarradinha. A partir daí eu não consegui falar mais nada”.

A Polícia teve acesso à imagem de uma câmera de segurança que mostra o pai caminhando por uma rua do distrito de Adhemar de Barros (município de Terra Rica) segurando na mão da menina. “A coitadinha estava indo para a morte”, disse a mãe, chorando, na entrevista. O casal ficou junto por quatro anos e a pequena Maria Cecília nasceu desse relacionamento, que segundo Beatriz, ficou conturbado quando a menina já estava com dois anos de idade. Nadiro da Silva de Souza tornou-se violento e volta e meia ameaçava a esposa de agressão. Não aceitava de jeito nenhum a separação e decidiu se vingar da companheira matando a filha deles. O criminoso continuava desaparecido até ontem e permanecia a suspeita de que ele pode ter morrido afogado ao entrar na água para desovar o corpo da criança.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: