Início Policial Pai que matou a filha em Terra Rica será transferido para Maringá

Pai que matou a filha em Terra Rica será transferido para Maringá

Ele chegou a ser dado como morto após jogar o corpo da filha em um rio do município mas ontem se apresentou na delegacia de Loanda.

Preso na cadeia pública de Loanda, Noroeste do Estado,  Nadiro da Silva de Souza estava para ser transferido para Maringá  por medida de segurança, tal era a revolta dos moradores daquela região. O crime ocorreu no último dia 12  quando  a mãe  da menina,  Beatriz Félix, cumprindo determinação judicial, entregou a filha ao ex-marido, para que a pequena Maria Cecilia, de 4 anos, passasse o final de semana com o pai. Mas o pai já tinha premeditado o crime, o que segundo a polícia, cometeu para se vingar da ex-mulher que se recusava a reatar o casamento.

Nadiro teria matado a filha por estrangulamento e jogado o corpo no Rio do Corvo, afluente do Paranapanema. Por ele ter desaparecido sem deixar rastro, a Polícia suspeitou que o criminoso teria se afogado ao entrar na água para jogar o corpo de Maria Cecília. Mas na quarta-feira à noite ele ligou para a Delegacia de  Loanda  dizendo que se entregaria na quinta-feira pela manhã, o que de fato aconteceu.

Nadiro da Silvia torturou a menina antes de matá-la e mandou foto dela amarrada para a mãe, além de enviar pelo celular, áudio da menina gritando por socorro. Revoltada, a mãe da menina disse em entrevista à Ric TV : “Ele nunca mereceu o título de pai. Ele nunca mereceu cada “eu te amo” que a minha filha falava pra ele. Meu desejo é que ele apodreça na cadeia”. 

Redação JP
Foto – Polícia Civil

COMPARTILHE: