Dois frequentadores bateram boca dentro da tabacaria, saíram para fora com ameaças mútuas e um executou o outro com cinco tiros disparados à queima roupa.
A vítima , identificada como Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, estava com a namorada e segundo testemunhas, a confusão teria começado quando o atirador mexeu com a moça. Houve discussão, um início de troca de sopapos e a briga teve um desfecho trágico do lado de fora da tabacaria, localizada na Avenida Morangueira, em Maringá. Felipe foi atingido na cabeça e morreu no local.
O autor estava acompanhado de outro homem, que também teria se envolvido na confusão. Este foi preso, mas o autor dos disparos, que já teria sido identificado pela Polícia continuava foragido até o final da tarde de ontem. Uma câmera de segurança registrou o momento da execução e a Polícia Civil já está de posse das imagens que poderão facilitar a localização e prisão do homicida. De acordo com apuração já feita pelos investigadores o criminoso é outro jovem de 18 anos, que já esteve preso por homicídio em outra tabacaria, localizada no Jardim Alvorada, em 2021.
Redação JP
Foto – GMC
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.