Início Variedades Zezé Di Camargo desabafa em show

Zezé Di Camargo desabafa em show

Zezé Di Camargo fez um desabafo com os fãs durante um show, no último fim de semana, em Praia Grande, em São Paulo. O cantor recebeu críticas após a divulgação de um vídeo em que ele desafina ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano, viralizar. No trecho, Zezé canta Dois Corações e uma História e não consegue alcançar as notas da canção corretamente.

Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento e lamentou o fato de a voz do sertanejo não estar mais como antes: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.

Zezé, então, rebateu: “Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia, às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”.

O artista ainda criticou algumas matérias divulgadas em sites de fofoca, que usam a situação para ganhar cliques.

“Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira, é sempre sacanagem, e não é só comigo não, é com todo mundo que tem fama, que tem prestígio”, desabafou Zezé.

“Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p…. que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro, e as pessoas dão crédito para isso, me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem são sensacionalismo”, finalizou.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: