Início Policial Suspeitos de matar segurança são presos com drogas e armas

Suspeitos de matar segurança são presos com drogas e armas

A Polícia prendeu pela terceira vez anteontem os dois irmãos gêmeos que foram apontados como autores do assassinato de um segurança em 2019 em Maringá.

Os irmãos Leandro  e Alessandro da Silva Righetto, de 23 anos, foram presos  por estarem vendendo munições em frente a uma residência na Avenida Nildo  Ribeiro da Rocha, Zona Sul de Maringá. Os dois foram levados até a residência deles no Jardim Ferroviário e lá os policiais prenderam um terceiro indivíduo e apreendeu duas pistolas e um revólver calibre 38, porções de cocaína e crack e duas bicicletas roubadas.

Leandro e Alessandro já haviam sido presos outras duas vezes. Na primeira, ocorrida em fevereiro de 2019, eles eram apontados como suspeitos do assassinato do segurança Igor da Silva Artigas, de 39 anos, morto a tiros quando passava de moto pela Praça Heitor Alencar Furtado, na confluência das avenidas Nildo Ribeiro da Rocha e Carlos Borges, no Borba Gato. Em 2022 eles foram presos novamente, desse vez por tentativa de assalto a mão armada contra um motorista na PR-317, entre Peabiru e Engenheiro Beltrão. Como da primeira vez, os dois gêmeos ficaram pouco tempo na cadeia.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: