Início Policial Criminosos invadem residência, agridem avó e matam neto a facadas

Criminosos invadem residência, agridem avó e matam neto a facadas

A avó tentou proteger o neto de 14 anos e foi agredida a socos e pontapés enquanto o adolescente era assassinado a golpes de faca.

O crime, que deixou assustada a população de uma pequena localidade no Vale do Ivaí ocorreu por volta da meia-noite de anteontem em Ubá, distrito de Lidianópolis, a 113 quilômetros de Maringá. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, invadiram a casa de Henrique de Souza Costa e o matou com várias facadas. Antes de atingirem a vítima, destruíram vidraças com pedradas e usando pedaços de pau quebraram móveis e eletrodomésticos. A dona da casa, avó do garoto procurado, foi atingida por pauladas desferidas por uma das mulheres.

A Policia Militar foi acionada, mas como o local mais próximo onde existiam equipes de ronda era Jardim Alegre, os policiais demoraram para chegar. O menor agonizava mas ainda estava vivo quando o socorro chegou. Levado para um hospital de Ivaiporã, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. De posse das características dos criminosos agentes da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil fizeram diligências por toda a região e conseguiram prender os quatro suspeitos. Um deles, o que teria desferido os golpes de faca, também é adolescente.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: