Início Variedades George Clooney não é mais amigo de príncipe Harry e Meghan Markle

George Clooney não é mais amigo de príncipe Harry e Meghan Markle

George Clooney entrou para a lista de famosos que se afastaram do príncipe Harry e de Meghan Markle. O ator teria cortado relações com o casal por causa da proximidade dele com o rei Charles 3º, pai de Harry e com quem o príncipe tem uma relação estremecida.

Segundo o jornal britânico Mirror, George Clooney costumava ser amigo de Meghan. Ele teria o hábito de visitar a atriz e Harry nos Estados Unidos e no Reino Unido, mas a amizade entre eles terminou pouco tempo após o casamento real, em 2018.

O astro de Hollywood teria se aproximado do rei Charles 3º ao longo dos últimos anos. Em maio, o ator e a mulher, Amal Clooney, estavam na lista de convidados de um evento do monarca. Por conta dessa amizade, o artista acabou se afastando de Meghan e Harry.

Recentemente, George Clooney chegou a declarar que não conhece Meghan Markle. Entretanto, segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator estava entre os convidados da cerimônia de casamento da ex-estrela de Suits.

Clooney seria apenas uma das celebridades que se distanciaram do casal. Harry e Meghan teriam se tornado um desafeto de alguns dos maiores famosos dos Estados Unidos após a atriz assinar um contrato com um importante empresário de celebridades. Depois disso, eles teriam sido ignorados pelo cineasta Steven Spielberg e Oprah Winfrey não teria convidado o casal para o aniversário dela, mesmo conhecendo os dois pessoalmente.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: