Início Policial Marido que ameaçava esposa e filha com facão é morto pela GM

Marido que ameaçava esposa e filha com facão é morto pela GM

Acionada por moradores do Jardim Bom Pastor , em Sarandi, uma equipe da Guarda Municipal foi atacada pelo agressor e o matou com um tiro.

Ao chegar na residência onde a família estava sob ameaça de facão e martelo, os agentes da GM tentaram imobilizar o agressor com disparos de taser (arma de choque). Mas não adiantou e quando Lourenço Araújo Cassimiro, de 43 anos , recebeu o primeiro disparo, partiu para cima da equipe com um facão e só foi contido quando foi atingido por  um tiro de pistola no peito.

O fato ocorreu na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Segundo familiares, que chegaram amarrar o homem em surto, houve um certo momento em que ele  ameaçou colocar fogo na casa com a família dentro. Os guardas conseguiram retirar a mulher e a criança do interior da casa, após disparar o primeiro teaser contra  Lourenço. Ao ser atingido com um tiro de pistola , o agressor foi atendido por socorristas do Samu, mas morreu antes de ser colocado na ambulância. “Em 12 anos de criação da Guarda Municipal de Sarandi, essa foi a primeira ocorrência com óbito que atendemos”, disse o superintendente da corporação, Fernando Ribeiro.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: