Início Maringá Gabinete Aberto tem mais uma edição

Gabinete Aberto tem mais uma edição

A Prefeitura de Maringá realiza amanhã mais uma edição do ′Gabinete Aberto, das 8h às 17h′. No decorrer do dia o prefeito Ulisses Maia atenderá a comunidade pessoalmente, no Paço Municipal. Por ordem de chegada, a população poderá falar diretamente com o prefeito, sem intermediário, a respeito de qualquer assunto.

Desse modo, ele estará à disposição, com as portas do Gabinete abertas, para ouvir sugestões, questionamentos e demandas que possam melhorar o município. “Como sempre faço, vou atender todas as pessoas, ouvir as reivindicações e dar encaminhamento das demandas apresentadas. Essa é uma ação que reforça a nossa forma de trabalhar, sempre próximos das pessoas”, diz.

A ação será no Gabinete do Prefeito, no 1º andar do Paço Municipal, situado na Avenida XV de Novembro, 701. Serão distribuídas senhas para atendimento da comunidade.

O ′Gabinete Aberto′ fortalece o compromisso da administração municipal com a transparência e atendimento ágil da comunidade. Desde 2017, a Cidade investiu em várias melhorias para garantir a eficiência dos serviços públicos. Sendo assim, o ′Gabinete Aberto′ é um desses projetos, que aproxima a prefeitura das pessoas e possibilita que a comunidade solucione demandas e, até mesmo, conheça os espaços municipais.

Maynara Guapo
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: