Início Policial Morto em Maringá suspeito de aterrorizar família no Noroeste

Morto em Maringá suspeito de aterrorizar família no Noroeste

Um dia antes de ser morto em confronto com a PM, o homem tinha participado de assalto que aterrorizou uma família na zona rural de Roncador.

Os suspeitos do assalto na Zona Rural de Roncador, na região Noroeste do Paraná, foram monitorados pelo setor de inteligência da Polícia Militar de Colorado e localizados em dois carros no Jardim América , em Maringá. Ao avistar os bandidos, que ocupavam dois veículos, os dois roubados, os policiais pediram reforço ao 4º Batalhão e iniciaram a perseguição. Os ocupantes de uma caminhonete e do automóvel tomado no assalto de quarta-feira,  seguiram direções diferentes para despistar a PM, mas um deles foi alcançado na esquina das Avenidas Tuiuty  e Franklin Delano Roosevelt. O homem, identificado como Gilson Alves, de 40 anos, reagiu e na troca de tiros com a polícia morreu no local.

O assalto que teve a participação de Gilson e o homem que estava com ele em Maringá, ocorreu na noite de quarta-feira. Os bandidos amarraram o proprietário rural, sua mulher e uma criança do casal e os agrediram antes de fugir com o carro da família e vários objetos de valor, inclusive aparelhos de celular. O indivíduo que havia conseguido fugir da perseguição policial foi localizado horas depois e preso.

Redação JP
Foto – PM

COMPARTILHE: