Início Variedades A briga de Fábio Assunção e esposa que terminou em barraco

A briga de Fábio Assunção e esposa que terminou em barraco

Confusão e gritaria! O casamento de Fábio Assunção, de 52 anos, e Ana Verena, de 29, chegou a um fim tumultuado, marcado por uma discussão intensa durante a madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14).

Moradores nas proximidades escutaram pedidos de socorro e prontamente chamaram a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, Ana já havia saído da residência em um carro de aplicativo.

Uma testemunha, que preferiu permanecer anônima, confirmou o incidente: “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes”, afirmou.

Em um comunicado à CNN, a assessoria de imprensa do ator confirmou o término do relacionamento, mas não entrou em detalhes sobre as razões que levaram a isso.

Fábio Assunção e Ana Verena têm uma filha de 2 anos
A história de Fábio e Ana começou em 2020 com a oficialização da união em uma cerimônia civil íntima em outubro do mesmo ano, restrita a amigos e familiares.

Juntos, eles têm uma filha de 2 anos chamada Alana Ayo. Além disso, o ator é pai de João, com 20 anos, e Ella, com 12 anos, frutos de relacionamentos anteriores.

“Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba”, explicou Fábio sobre a chegada da filha em 2021.

Devido à pandemia de Covid-19, a festa de casamento precisou ser adiada, mas, para celebrar esse momento especial, o casal desfrutou de uma lua de mel nas Maldivas.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: