Início Maringá Prefeitura abre inscrições para atividades no centro esportivo

Prefeitura abre inscrições para atividades no centro esportivo

As inscrições para as atividades esportivas no Centro Esportivo Geraldo da Costa Moreira no Jardim Alvorada estão abertas a partir de hoje. O local foi reinaugurado no último sábado (28) e ofertará 16 modalidades, além de mais de 2,3 mil vagas. As datas variam segundo cada atividade. Nesta terça-feira (31) as inscrições serão presenciais e para pessoas com 60 anos ou mais nas modalidades de hidroginástica, pilates e vôlei câmbio. 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no centro esportivo do Jardim Alvorada, situado na rua Mato Grosso com a Alameda Doutor João Paulino. A entrega das senhas será às 7h e cada senha dará direito a uma única inscrição. As inscrições iniciam às 8h. Depois que as vagas terminarem será aberta lista de espera. Para se inscrever é preciso levar RG e CPF original, comprovante de residência e número de telefone.

Já as para outras modalidades, as inscrições serão pelo site da prefeitura segundo o cronograma. Na quinta-feira (2) a partir das 14h os interessados poderão se inscrever para as modalidades de natação e hidroginástica. Já na sexta-feira (3), também no mesmo horário, as inscrições serão para pilates, ginástica mix, jump, funcional, ritmos, aerostep, corrida de rua, futsal, skate, basquete e voleibol. Na próxima segunda-feira (6) as inscrições serão para o projeto ′Tea em Ação′ com aulas específicas para crianças entre 6 e 12 anos com Transtorno do Espectro Autista.

Ao todo serão ofertadas 16 modalidades para todas as idades: basquete, corrida de rua, treinamento funcional, futsal, ginástica mix, hidroginástica, jump, natação, pilates, ritmos, skate, step, voleibol e vôlei câmbio. Além disso, também haverá aulas do projeto ′Mais Saúde′, para atendimento de pessoas com obesidade, e do ′TEA em Ação′, com atividades de psicomotricidade no solo e psicomotricidade aquática para crianças com Transtorno do Espectro Autista.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: