Início Policial Homem com mandado de prisão leva um tiro na cabeça

Homem com mandado de prisão leva um tiro na cabeça

O suspeito do crime é um sobrinho da vítima que foi em socorro da tia, ameaçada de morte pelo ex-marido.

Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma via pública no Jardim Alvorada em Maringá. Uma pessoa que o viu caído na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff acionou a Polícia Militar. Os PMs chegaram ao local junto com os socorristas do Samu, mas o homem já estava morto. De acordo com a PM a vítima tinha invadido a casa da ex-mulher armado de faca e quando ela gritou por socorro um sobrinho chegou e disparou um tiro na cabeça do invasor.

Gilmar Ramalho teria descumprido uma medida protetiva que a ex-mulher tinha contra ele e invadiu a casa armado de uma faca. O sobrinho que reside ao lado correu para a casa da tia quando ouviu os gritos de socorro e disparou contra Gilmar, atingindo-o mortalmente na cabeça.

A vítima ainda conseguiu correr por alguns metros mas caiu sobre o meio fio da avenida, em frente à casa da ex-esposa que teria tentado assassinar. A mulher ameaçada foi levada para prestar esclarecimento na 9ª. SDP, mas não apontou o sobrinho como autor do disparo. As investigações para apurar o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Maringá.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: