Início Policial PRF prende delegado que transportava contrabando

PRF prende delegado que transportava contrabando

O delegado de Alto Paraná estava em uma viatura descaracterizada com grande quantidade de eletroeletrônicos e na companhia de um homem com ficha criminal.

A apreensão seguida de prisão ocorreu ontem pela manhã no município de Quarto Centenário, quando uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal desconfiou de uma caminhonete  e deu ordem de parada. Quando os policiais começaram a checar o veículo  , descobriram que tratava-se de uma carga ilegal. O delegado de Alto Paraná se identificou mas acabou preso. Com ele, no banco do carona, estava um homem que tinha ficha criminal  e que tentou “livrar a cara” do delegado, dizendo que a mercadoria era sua.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel e  liberados após pagar fiança de R$ 50 mil . A mercadoria, avaliada em R$  700 mil foi entregue no depósito da Receita. Em nota, a Polícia Civil informou que abriu procedimento administrativo para apurar os fatos que, se comprovados, levarão o delegado a ser exonerado por desvio de conduta.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: