Início Policial Estudante é agredida a socos e pontapés em tentativa de estupro

Estudante é agredida a socos e pontapés em tentativa de estupro

A cena de violência foi registrada na noite quarta-feira em Maringá quando um homem forçou a moça a subir na garupa da moto que ele pilotava.

A estudante, de 21 anos, foi agredida com socos no rosto e ao cair no chão foi atingida por chutes. A vítima tinha acabado de descer do ônibus na Avenida Doutor Gastão Vidigal, quando retornava da aula. Estava perto de sua casa quando foi abordada pelo ocupante de uma Honda Bis. O homem insistiu para que a jovem subisse na garupa da moto que a levaria em casa. Diante da recusa, desceu, agarrou no braço da garota e tentou arrastá-la para uma data vazia.

Quanto mais a jovem tentava se desvencilhar do agressor mais ele se enfurecia e a agredia. Chegou um certo momento que ele sacou de uma faca e começou a ameaçar a estudante de morte. Pra sorte dela, motoristas que passavam pelo local buzinaram insistentemente para intimidar o agressor e alguns pararam para prestar socorro. O criminoso tentou fugir e como a moto não pegou, ele saiu correndo a pé.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local junto com o Samu, que socorreu a garota e a levou, com muitos ferimentos, inclusive na cabeça, para o Hospital Universitário. Enquanto a vítima era encaminhada para o HU, um homem ligou para o 4ª. Batalhão informando que sua moto tinha sido roubada. Desconfiado, o atendente esticou a conversa e descobriu o endereço da suposta vítima. Horas depois, o homem que havia telefonado foi preso em sua casa e reconhecido pela vítima na Delegacia. Ele tinha passagem pela polícia, justamente por abuso sexual.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: