Início Variedades Manoel Soares tem casa invadida e reage a assalto

Manoel Soares tem casa invadida e reage a assalto

A casa do apresentador Manoel Soares foi invadida por um assaltante, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (18), segundo informação divulgada por sua assessoria de imprensa. Ele reagiu à invasão e entrou em luta corporal com o bandido. Ao chegar ao local, a Polícia Militar já encontrou o homem detido.

“Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e que, diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda conforme a lei. Agradecemos a todos pela preocupação”, diz a assessoria do comunicador, em nota.

Apresentador e familiares passam bem. O programa A Tarde É Sua obteve as imagens do circuito interno da casa de Manoel Soares. Na gravação, o suspeito — que aparece de camisa azul — manda um dos filhos do apresentador deitar no chão. Uma funcionária e um genro de Soares também aparecem nas imagens. Na sequência, o apresentador desce as escadas e é revistado pelo bandido.

Manoel Soares mantém o início de um diálogo com o suspeito, consegue levá-lo para o quintal e percebe que o rapaz não tem comparsas à espera dele. Foi aí que se inicia a luta corporal entre os dois. O artista consegue imobilizá-lo e chamar a polícia.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: