Início Policial Preso suspeito de ter matado sete pessoas na região de Maringá

Preso suspeito de ter matado sete pessoas na região de Maringá

Mariana foi assassinada pelo primo por denunciar tráfico de drogas

O suspeito seria o líder de um grupo criminoso que há tempo vem aterrorizando a Região Metropolitana de Maringá, com assassinatos em série.

Foram presos dois irmão e  Igor Souza  Alves, de 23 anos, o mais perigoso deles,  costuma exibir armas nas redes sociais. Ele foi preso numa operação conjunta das Polícias Civil de Mandaguaçu e Militar de Maringá, desencadeada  nessa terça-feira. Os policiais cumpriram mandados de prisão em Iguatemi e Mandaguaçu, principalmente contra os irmãos,  investigados por suas participações em uma quadrilha muito violenta e acusada de cometer vários crimes de sangue. Só Igor teria matado sete pessoas, a maioria em Mandaguaçu e no distrito conhecido como Vila Guadiana.

Um dos assassinatos atribuídos a Igor foi o da prima dele, Mariana Alves Ventura, de 25 anos, morta na frente dos filhos de 5 e 7 anos de idade no dia 20 de agosto de 2022 na Vila Guadiana. O criminosos acusava a prima de denunciá-lo pela venda de drogas. É atribuído também a Igor o assassinato do xará Igor Mateus, em Iguatemi. Além desses dois homicídios, Igor é acusado de outros cinco e várias tentativas em Maringá. O crime  de maior repercussão foi o atentado em um campo de futebol no dia 14 de março de 2023, quando um rapaz foi morto e três pessoas foram baleadas. De acordo com a Polícia , Igor é investigado também pelo assassinato de Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos, em frente a empresa onde trabalhava, no distrito de Iguatemi. A polícia agora tenta prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: