Início Policial Espancamento e esfaqueamento na região central de Maringá

Espancamento e esfaqueamento na região central de Maringá

A cena do espancamento foi vista e filmada por moradores de prédios do entorno do Estádio Willie Daivds. Um jovem, que não teve seu nome divulgado, foi brutalmente espancado por um grupo de pessoas, que se dispersou e fugiu tão logo soaram as sirenes da PM e da ambulância do Samu. A vítima, que levou socos e pontapés mesmo depois de caída, foi levada para o Hospital Bom Samaritano em estado grave. O jovem que foi apedrejado no estacionamento do estádio Willie Davids na noite anterior, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira, 8, na UTI do Hospital Bom Samaritano. Trata-se de Everton Rhuan Ferreira de 22 anos.

 Ontem à tarde, a Polícia Civil prendeu seis suspeitos de terem participado das agressões, inclusive com apedrejamento da vítima.  Sobre a vítima o que foi informado é que trata-se de um jovem de 22 anos de idade, provavelmente morador de rua. Um dos detidos alegou que o rapaz teria passado a mão em uma moça que estava com o grupo.

Também em estado grave ficou Claudinei Antônio Ribeiro, de 46 anos, esfaqueado durante uma briga generalizada entre moradores de rua na esquina da Avenida Horácio Racanello com Rua Basílio Sautchuck, região central de Maringá. Claudinei levou dois golpes de faca e está na UTI do Hospital Universitário. O agressor não foi identificado.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: