Início Esportes Brasil fora das Olímpiadas 2024 no futebol

Brasil fora das Olímpiadas 2024 no futebol

Na noite do último domingo, a Seleção Brasileira perdeu para a Argentina no Torneio Pré-Olímpico e ficou sem a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Em entrevista coletiva, o treinador Ramon Menezes lamentou o resultado.

“Sabíamos que ia ser uma competição muito difícil, com equilíbrio e todos em busca de duas vagas para a Olimpíada de Paris. Claro que é frustrante, é desagradável, mas esses jogadores precisam levantar a cabeça, são jovens e são de uma geração que ainda vai dar muitas alegrias aos brasileiros”, disse.

Ramon Menezes ainda revelou que orientou seus atletas a tomarem cuidado com a bola aérea da Argentina, mas que mesmo assim não foi possível evitar o gol.

“O jogo muitas vezes é feito de detalhes. Estávamos com o controle da partida, tínhamos acabado de criar as duas melhores oportunidades do jogo, com Gabriel Pec e John Kennedy, mas num detalhe, numa jogada sobre a qual havíamos conversado com nossos jogadores, o Barco teve a chance fazer o cruzamento para Gondou marcar o gol”, contou.

Em três jogos no quadrangular final, o Brasil venceu apenas um e perdeu dois, somando apenas três pontos. Na frente ficaram a própria Argentina e o Paraguai, que garantiram a classificação para as Olimpíadas de 2024.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: