Início Policial Jovem morto com três tiros pode ter sido vítima de emboscada

Jovem morto com três tiros pode ter sido vítima de emboscada

O  homicídio estaria diretamente relacionado ao crime organizado, uma vez que a vítima tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Paulo Henrique Coimbra Matos, de 25 anos, estava em uma Honda Biz  e quando parou na Avenida São Judas Tadeu ,  Zona Norte de Maringá, foi surpreendido por dois homens que pareciam estarem aguardando a chegada da vítima. As primeiras investigações apontam para a possibilidade de uma emboscada. Paulo teria sido atraído pera o local através de troca de mensagens.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava condenada pela Justiça há 10 anos de cadeia e era dada como foragida. A sentença decorria de  um processo em que Paulo estava como réu por tráfico de drogas. Ele foi executado com três tiros de pistola 9mm. De acordo com a Polícia os atiradores tentaram pegar o celular de Paulo , mas não encontraram o aparelho , que estava em um dos bolsos. E é exatamente através do celular da vítima que os investigadores da PC podem chegar aos atiradores e à organização criminosa que planejou a execução.

Como o celular do homem assassinado não foi levado  , as mensagens nele contidas podem ser a pista para a localização dos atiradores e o caminho para a desmontagem de uma organização criminosa que atua na região. Em princípio a polícia vê no homicídio características de queima de arquivo.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: