Início Policial Comerciante é executado dentro de sua loja

Comerciante é executado dentro de sua loja

O  comerciante, que já esteve preso em Maringá, foi morto logo após abrir  sua loja de calçados e produtos importados no centro de Rondon, região de Cianorte.

Jhon Weberton Alves da Costa, de 27 anos, tinha problemas com a justiça e já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e participação no assassinato de uma moça , em Maringá. No último sábado, ele foi surpreendido por dois homens que pararam em frente à sua loja de calçados e produtos importados, no centro de Rondon. De acordo com a polícia, os criminosos entraram no estabelecimento comercial e um deles já chegou atirando contra a vítima, que tinha acabado de erguer as portas. Jhon, que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Maringá , foi executado com vários tiros de pistola.

O comunicado que a Polícia Militar recebeu para atender a  ocorrência no centro da cidade falava  de roubo a uma casa lotérica. Só quando chegaram ao local é que os policiais viram que tratava-se de um homicídio. Os dois criminosos já haviam fugido e por medo,  as pessoas que presenciaram a cena de violência nem conseguiram anotar a placa da moto. Jhon Weberton estava caído na porta da loja e os socorristas do Samu nada puderam fazer ao chegar, a não ser atestar o óbito e acionar o IML.


Consta dos arquivos da PM que a vítima foi presa com outros três indivíduos no dia 5 de março de 2015, acusado pelo assassinato da jovem Natália Jeane Germano, de 19 anos, morta durante uma “brincadeira” de roleta russa, em Maringá. Ele foi condenado e cumpriu pena de um ano de cadeia por ocultação de cadáver.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: