Início Variedades Esposa de Stênio Garcia fala do estado de saúde ator

Esposa de Stênio Garcia fala do estado de saúde ator

A influenciadora Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, comentou a respeito do quadro de saúde do amado, que foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez após participar de uma gravação recentemente. Ele testou positivo para o vírus ao sentir tosse, desde que interagiu com um integrante que dizia estar com alergia.

“Ele está abatido e com mal-estar. Estou monitorando os sinais vitais desde que ele positivou, ontem de manhã. A cada uma hora, inclusive de madrugada, monitoro, porque se a febre aumentar ou a pressão desregular, ou a saturação cair tenho que correr para o hospital. Mas, por enquanto, eu mesma estou fazendo isso sozinha e passando aos médicos. Hoje ele não teve febre, a pressão está normal e a saturação está 93, normal para o idoso“, explicou a atriz. Mari contou que também está doente há uma semana, com uma inflamação ocular.

A famosa disse, ainda, que o artista de 91 anos foi contaminado em casa: “Nós não saímos no Carnaval nem depois. Ele pegou em casa”. Em um desabafo nas redes sociais, ela revelou que seu pai, de 96 anos, é responsável por pagar o plano de saúde de Stênio. “Meu pai tem 96 anos, e fez a carreira no Tribunal de Justiça. Ele tem uma aposentadoria lá em cima e o Stênio tem a aposentadoria do INSS“.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: