Início Policial Ladrão morre em confronto com a PM após furtar moto

Ladrão morre em confronto com a PM após furtar moto

Ao ser perseguido o suspeito abandonou a moto, saiu pulando muros, foi alcançado, reagiu e acabou sendo morto pela Rotam.

 O fato aconteceu no final de semana em Paiçandu, pouco depois do proprietário da moto comunicar o furto na Delegacia. Maicon Henrique de Sousa Palma, 32 anos, tinha extensa ficha policial e sua carreira de crime terminou sábado no Jardim Ouro Verde. Quando avistou a viatura da Polícia Militar ele tentou despistar os policiais, mas foi perseguido pelas ruas do bairro. Quando viu que seria alcançado parou a moto , desceu e saiu correndo a pé. De acordo com os PMs da Rotam, o suspeito pulou vários muros, mas foi cercado quando pulou o último para tentar escapar por um matagal. 

O ladrão, que  era “figurinha carimbada” na linguagem policial sacou de uma arma de fogo e tentou enfrentar a equipe da PM, quando acabou alvejado no cruzamento da avenida Ivaí com Silvio Alves. De acordo com levantamento do setor de comunicação do 4º BPM, Maicon Henrique  vinha fazendo furtos diversos em Paiçandu, onde na semana passada teria invadido uma residência e furtado uma TV. Agora, a Polícia Civil investiga o paradeiro dos objetos furtados e tenta identificar o possível receptador.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: