Início Variedades Ferrari proíbe Justin Bieber de compras seus carros

Ferrari proíbe Justin Bieber de compras seus carros

Justin Bieber figura a lista de famosos que são proibidos de comprar carros da Ferrari, ao lado de nomes como 50 Cent, Nicolas Cage, Floyd Mayweather e Kim Kardashian. O motivo? O artista é considerado ‘persona non grata’ pela marca.

De acordo com a montadora italiana, o cantor entrou para a lista por ‘ter desrespeitado o código de ética da marca’. O documento é assinado por todos que adquirem uma Ferrari, se comprometendo a cumprir o acordo.

Sendo assim, após comprar uma Ferrari 458 Italia em 2011, antes de completar 18 anos, Justin Bieber acabou não dando muita atenção às exigências feitas pela marca. Os problemas começaram em 2016, quando Bieber foi a uma balada em Beverly Hills e acabou deixando o veículo estacionado por duas semanas em um lugar proibido. Ele teve a Ferrari guinchada e foi multado.

No mesmo ano, o astro foi pego dirigindo sem habilitação. No entanto, o que realmente foi o fim da picada para que a Ferrari decidisse proibir o cantor de ter um veículo da sua montadora, foi quando Bieber customizou o carro em uma loja não certificada pela Ferrari – a Western Coast Customs.

Justin transformou o carro branco em azul cintilante e trocou as rodas originais por alternativas. O símbolo tradicional da fabricante italiana também foi substituído por um cavalinho azul.

Por fim, o título de ‘persona non grata’ veio quando o cantor canadense decidiu leiloar a Ferrari e arrematou US$ 434 mil – o que é proibido pelo Código de Conduta da marca.

Foto – Reprodução


COMPARTILHE: