Início Maringá Provopar lança Campanha do Agasalho 2024

Provopar lança Campanha do Agasalho 2024

A Campanha do Agasalho 2024 de Maringá foi lançada pelo Provopar na última terça-feira. O slogan deste ano é ′Doe calor, salve vidas’. A ação irá arrecadar roupas, calçados, cobertores e colchões que serão doados para instituições do município.

As empresas que já aderiram à campanha e serão pontos de arrecadação terão cartazes para identificação do lugar de doação. A lista dos lugares que já estão definidos pode ser encontrada no site da prefeitura. As empresas que tiverem interesse de participar da ação e em disponibilizar pontos de arrecadação podem entrar em contato com o Provopar por meio dos telefones (44) 3221-1508, (44) 3221-1280 ou (44) 9 9876-9420.

Segundo a presidente do Provopar, Eliane Maia, a campanha “incentiva a solidariedade e reforça o compromisso da gestão no cuidado com o próximo”. “Nos alegra ver que a comunidade maringaense é participativa. Além disso, as instituições e empresas da nossa cidade entendem o papel social e transformador que têm com a adesão contínua em nossas campanhas.”

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: